Minha conta
    A Entrevista intensifica paródia ao ditador norte-coreano Kim Jong-Un em novo trailer

    Kim Jong-Un presenteia personagem de James Franco com um cãozinho de estimação e conquista o entrevistador de vez ao se assumir fã de Katy Perry.

    Um produtor de TV, Aaron Rapoport (Seth Rogen), recebe uma proposta irrecusável: o ditador norte-coreano Kim Jong-Un (Randall Park) escolhe o apresentador de seu programa, Dave Skylark (James Franco), para entrevistá-lo numa das maiores exclusividades da Televisão! Porém, antes de embarcar para a Coréia do Norte, a dupla recebe uma missão da CIA: eliminar o líder asiático.

    Assim tem início a aventura intercontinental da dupla de amigos na ficção e na vida real Franco e Rogen (É o Fim), roteiristas da divertida comédia. No trailer, é possível ver quão impagavelmente idiota é o personagem de James Franco, que, a despeito das reivindicações da agente Lacey (Lizzy Caplan), se deixa manipular por Jong-Un, que o presenteia com um cachorrinho e divide um gosto em comum com o entrevistador: ambos são fãs de Katy Perry.

    Além de ser um dos roteiristas e protagonistas da comédia, Seth Rogen assina a direção e a produção da comédia, com estreia nos Estados Unidos marcada para o Natal e lançamento no Brasil previsto para 29 de janeiro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top