Minha conta
    Diretora de Breaking Bad e Game of Thrones vai comandar filme da Mulher-Maravilha

    Michelle MacLaren foi confirmada no filme sobre a heroína da DC Comics, que será produzido por Zack Snyder.

    Michelle MacLaren foi confirmada como a diretora do filme da Mulher-Maravilha, que faz parte dos planos da Warner Bros. para expandir o universo dos quadrinhos da DC Comics para os cinemas. Há pouco mais de uma semana foi noticiado que ela estava em negociações com o estúdio para assumir o comando do filme, que será produzido por Zack Snyder, cineasta responsável por Batman v Superman: Dawn of the Justice e os filmes da Liga da Justiça, ainda inéditos.

    MacLaren é mais conhecida por seus trabalhos em produções para a TV. Ela já venceu dois prêmios no Emmy, considerado o "Oscar" da teledramaturgia americana. Seu currículo em séries de TV consagradas inclui a direção de episódios de Breaking Bad, The Walking Dead, Game of Thrones e Arquivo X.

    Antes da confirmação de MacLaren, fontes próximas a Warner Bros. já haviam relatado para a imprensa americana que o estúdio buscava uma mulher para dirigir o filme da amazona mais famosa dos quadrinhos. Nomes como Kathryn Bigelow e Catherine Hardwicke chegaram a ser mencionados em especulações para a direção de Mulher-Maravilha.

    Com Gal Gadot no papel principal, Mulher-Maravilha deve contar as origens da heroína na Ilha Paraíso. Rumores indicam que o filme vai se ambientar na década de 1920 e iniciar uma trilogia. O filme estreia dia 23 de junho de 2017.

    Antes disso, a Mulher-Maravilha fará sua primeira aparição no novo universo cinematográfico da DC em Batman V Superman, que chega aos cinemas dia 28 de abril de 2016. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top