Minha conta
    The Hateful Eight: Samuel L. Jackson divulga selfie com o elenco do novo filme de Tarantino

    Filme traz Channing Tatum, Kurt Russell, Bruce Dern e Jennifer Jason Leigh.

    Quentin Tarantino chegou a desistir de rodar The Hateful Eight depois que o roteiro do filme foi divulgado sem a sua autorização, mas agora as filmagens do longa-metragem "vão muito bem, obrigado". Para comprovar, o ator Samuel L. Jackson divulgou uma foto que traz o diretor dando instruções para o elenco principal formado pelo próprio L. Jackson, Kurt RussellJennifer Jason LeighWalton GogginsDemian BichirTim RothMichael Madsen e Bruce Dern. O astro Channing Tatum também integra o elenco, mas vai atuar em um papel secundário.

    The Hateful Eight ainda não tem data de estreia marcada, mas especula-se que o filme estreie no final de 2015. Leia a sinopse oficial abaixo.

    "Em The Hateful Eight, ambientado seis, sete ou oito ou doze anos depois da Guerra Civil Americana (1861 - 1865), uma diligência se acidenta na paisagem invernal de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Leigh), fogem em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como "o homem da forca", entregará Domergue à justiça.

    Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado da União que se transformou um infame mercenário, e Chris Mannix (Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade.

    Depois de se perderem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em uma parada administrada por Minnie no passo de uma montanha. Quando eles chegam lá, são recebidos por quatro desconhecidos: Bob (Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto Minnie visita sua mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, o caubói Joe Gage (Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Dern). À medida que que tempestade de neve se intensifica, nossos oito viajantes descobrem que eles podem nunca chegar a Red Rock..." 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top