Minha conta
    Christian Bale assume que sentiu inveja quando soube que Ben Affleck seria o Batman

    "Eu tenho que admitir que inicialmente, mesmo sabendo que era o momento certo para parar, parte de mim dizia: 'Vá em frente, faça mais um filme'"

    Christian Bale explicou o que sentiu quando soube que Ben Affleck iria assumir a capa e a máscara do Batman nos cinemas. "Quando eu soube que outro ator ia fazer o personagem, eu simplesmente parei e fiquei olhando para o nada durante meia hora", revelou o ator de maneira quase comovente. O astro de O Grande Truque e Trapaça interpretou o Homem Morcego na trilogia O Cavaleiro das Trevas, dirigida por Christopher Nolan, filmes que marcaram uma geração e impactaram a maneira de se adaptar HQs para as telonas.

    Bale ainda disse que chegou a cogitar encarnar o herói da DC Comics mais uma vez, possivelmente em Batman V Superman: Dawn of Justice. "Eu tenho que admitir que inicialmente, mesmo sabendo que era o momento certo para parar, parte de mim dizia 'Vá em frente, faça mais um filme'".

    "Mas eu tenho 40 anos", disse Bale. "O fato é que eu estou com ciúmes por outra pessoa estar interpretando o Batman...Eu acho que já deveria ter superado isso. Eu não falei com Ben pessoalmente, mas mandei um e-mail para ele dando alguns conselhos que eu aprendi do jeito mais difícil". O ator ainda disse que acha que Affleck deseja evitar as comparações com ele. "Eu imagino que ele está fazendo tudo o que ele pode fazer para evitar fazer qualquer coisa que eu já tenha feito".

    Batman V Superman: Dawn of Justice, com o astro de Garota Exemplar no papel do Homem Morcego e direção de Zack Snyder, estreia dia 28 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top