Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: 1,8 milhão de espectadores para Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    Por Bruno Carmelo — 24 de nov. de 2014 às 14:30
    facebook Tweet

    A estreia superou facilmente os concorrentes, lotando as salas de cinema. Debi & Lóide 2 caiu para a segunda posição.

    Foram divulgados os primeiros números das bilheterias brasileiras esse fim de semana e, como esperado, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 esmagou a concorrência. Exibido em circuito recorde, com quase 1400 salas, o filme levou 1,8 milhão de pessoas aos cinemas. O resultado é muito superior ao segundo filme da franquia, Jogos Vorazes - Em Chamas, que tinha registrado 1,05 milhão de espectadores durante o lançamento. Mesmo com tantos cinemas à disposição do público, A Esperança contou com sessões lotadas, obtendo a excelente média de 1093 espectadores por sala. 

    Em segundo lugar, Debi & Lóide 2 mantém ótimos números de bilheteria, com 523 mil espectadores, e mais de 1,5 milhão desde a estreia. A ficção científica Interestelar conquistou o terceiro posto, com 150 mil espectadores. Drácula - A História Nunca Contada (112 mil espectadores) e Tim Maia (43 mil espectadores) completam o top 5.

    Por causa da estreia imensa de Jogos Vorazes, os outros filmes sofreram fortes quedas nas bilheterias: o filme de terror Annabelle e a comédia Made in China perderam 71% de espectadores em relação à semana anterior, e a animação A Mansão Mágica sofreu queda de 64%. Jogos Vorazes foi a única estreia da semana a entrar no top 10 das bilheterias.

    Os números acima correspondem aos dados provisórios anunciados pelo Filme B Box Office. Os resultados definitivos serão publicados no AdoroCinema amanhã.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Público lota os cinemas para ver Debi & Lóide 2
    • Bilheterias Brasil: Há três semanas em cartaz, Drácula é mais forte que a estreia Interestelar
    • Bilheterias Brasil: Drácula continua na liderança, Tim Maia estreia em terceiro lugar
    Pela web
    Comentários
    • Giane L.
      Para as pessoas que estão falando que não deveria ser dividido em 2 o filme, quando vier o segundo de A Esperança, aí sim, vocês irão entender o porque. A segunda parte é muito carregada, muita ação e tem a guerra, então, muita coisa seria perdida. Vamos aguardar agora, que venha 2015.
    • Juninho R.
      é deu a logicaagora o ultimo Hobbit vai da muitas pessoas tambémpodem aguardar
    • Barbara Martins
      É para escrever muito mesmo, adoro falar sobre JV u.u kkkkk E tenho que concordar que a Elizabeth Banks está fazendo um trabalho tão incrível que mereceu mais destaque nos filmes mesmo. E eu já sabia que eles teriam que acrescentar cenas de ação à parte 1, caso contrário o filme seria só do diálogo. Achei as cenas de ação muito curtos e comedidas, mas o que eu gostei mesmo no filme foi o desenvolvimento profundo dos personagens e as cenas mais dramáticas como toda a sequência de The Hanging Tree (que até agora eu não consigo parar de cantar kkkkkk), então a ação ficou em segundo plano para mim porque, como você, adoro um lado sombrio e uma tensão kkkkk
    • Barbara Martins
      Passaram mesmo rápido demais D: Sinceramente? Eu não esperava um filme tão psicológico e maduro. Segue a mesma linha dos outros mas é completamente diferente porque esse priorizou se aprofundar nos personagens, e como eu amo um bom drama... kkkkkk Além de ter sido uma ótima adaptação da primeira parte do livro, né? Com as adições e cortes necessários. O filme me surpreendeu positivamente de verdade, principalmente quando se trata das cenas do Josh. O que foram aquelas cenas finais? Fiquei toda arrepiada! *-*
    • Barbara Martins
      Adooooooooooooro o poder desse tordo *-*
    Mostrar comentários
    Back to Top