Minha conta
    Astro de O Doador de Memórias e Malévola é o preferido para novo papel em Piratas do Caribe 5

    Site cita o “indivíduo com conhecimento do projeto” como fonte e garante que o australiano Brenton Thwaites larga na frente de estrelas como Ansel Elgort pelo novo e cobiçado personagem da franquia.

    Assim que foi anunciado que o quinto filme da franquia Piratas do Caribe, Dead Men Tell no Tales (algo como “Os Mortos não Contam Histórias”), traria um novo – e importante – personagem, um jovem soldado britânico chamado Henry, os rumores a respeito do intérprete ecoaram mais alto que papo de papagaio de pirata.

       

    O favorito para assumir a função era o astro de A Culpa é das Estrelas, Ansel Elgort, de uma lista que ainda incluía George Mackay (Um Ato de Liberdade), Sam Keeley (Peter Pan) e Taron Egerton (Kingsman - Serviço Secreto). Era. O site The Wrap jura que os esforços estão agora concentrados na figura do ator australiano de 25 anos Brenton Thwaites, o Jonas de O Doador de Memórias, que também responde como o Príncipe Encantado de Malévola. A publicação cita como fonte “um indivíduo com conhecimento do projeto”.

    Recapitulando: Johnny Depp está confirmadíssimo para reprisar o papel do Capitão Jack Sparrow no quinto filme, que terá direção de Joachim RønningEspen Sandberg (A Aventura de Kon Tiki). Espera-se que os atores Geoffrey Rush (o Capitão Barbossa), Ian McShaneStephen Graham retornem aos seus papéis, assim como Orlando BloomKeith Richards podem fazer participações especiais. Já Javier Bardem também está negociando o papel do vilão principal, um pirata fantasma, sedento de vingança contra Sparrow, a quem ele responsabiliza pelo assassinato do irmão.

    A pré-produção de Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales segue a todo vapor na Austrália, onde o filme deve ser rodado a partir de janeiro. A previsão de estreia é julho de 2017.

    Olha o Benton aqui, falando sobre O Doador de Memórias:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top