Minha conta
    Channing Tatum vai virar diretor!

    E o projeto de estreia é uma adaptação do livro Perdão, Leonard Peacock.

    Vivendo um grande momento na carreira, Channing Tatum vai aproveitar a "onda" para se arriscar em novas frentes. O ator, produtor e roteirista - Magic Mike 2 - agora vai também dirigir e o projeto escolhido é uma adaptação do livro Perdão, Leonard Peacock, de Michael Quick, mesmo autor do romance que originou O Lado Bom da Vida. A obra conta a história de Leonard Peacock, jovem que sai de casa com uma arma na mochila decidido a assassinar o ex-melhor amigo e depois cometer suicídio.

    Tatum vai codirigir o filme com Reid Carolin, roteirista de Magic Mike e seu sócio na produtora Iron Horse Entertainment. Juntos os dois já produziram 10 anos de Pura Amizade, Magic Mike 1 e 2, O Ataque, estão trabalhando em The Contortionist's Handbook e aparecerão nos créditos de Gambit, que será estrelado por Channing.

    Antes de se envolver com este projeto, Tatum visava uma outra adaptação: O Filho, de Jo Nesbø - autor norueguês de maior sucesso no momento. Ainda inédito no Brasil, o livro acompanha a fuga de um viciado em drogas preso injustamente por homicídio.

    Além de dirigir, Channing deverá atuar no filme como um dos professores de Leonard. Difícil será o ator encontrar um espaço na agenda para se dedicar ao longa, já que são muitos os trabalhos confirmados para os próximos meses: Hail, Caesar!, o novo dos irmãos CoenThe Hateful Eight, novo Tarantino; uma provável ponta em X-Men: Apocalypse e depois o filme do Gambit; além da sequência de Anjos da Lei 2.

    Seu próximo filme a estrear no Brasil é Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo, que pode inclusive render sua primeira indicação ao Oscar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top