Minha conta
    AdoroEstreia: Fomos saber o que o público achou de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

    Penúltimo filme da série foi avaliado pelos espectadores que foram assisti-lo no dia da estreia!

    Após conferir a pré-estreia em Los Angeles e também a crítica do AdoroCinema, chegou a vez de saber o que os espectadores acharam de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Em pleno dia 19, data da estreia do filme nos cinemas brasileiros, fomos entrevistar quem tinha acabado de sair da sessão!

    Muitos dos que foram assistir já tinham lido os livros de Suzanne Collins, então puderam comparar o terceiro filme com a metade do terceiro livro. "No filme ficou melhor abordada esta parte política e não ficou tão cansativo", comentou a estudante Raiane. "Geralmente é uma decepção quando a gente vê o filme e lê o livro, mas no caso de Jogos Vorazes não. O livro é muito bom e eles estão seguindo bastante a trilogia", disse umas leitoras/espectadoras vorazes da série.

    A mudança de tom deste filme em relação aos anteriores também foi abordada, já que este acompanha o início da revolução. "Este mostra a voz do povo, a voz da união. O outro era sobreviver e este é sobre mudar", ressalta a analista de sistemas Cláudia. "Tem muitas cenas maravilhosas, onde seu coração bate rápido de nervoso", comentou o estudante colombiano Juan Jacob.

    E você, o que achou de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1? Aproveite e dê sua opinião!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top