Minha conta
    Paul Greengrass prepara nova versão de 1984

    Clássico livro escrito por George Orwell serviu de inspiração para o reality show Big Brother.

    Em um mundo onde os drones são cada vez mais comuns e os reality shows estão nos mais diversos canais, retratando a vida real sob o olhar de uma lente de câmera, o universo criado por George Orwell no livro 1984 nunca esteve tão atual. Pois o consagrado best-seller em breve ganhará uma nova versão para o cinema, dirigida por Paul Greengrass (Capitão Phillips).

    A versão cinematográfica de 1984 ainda está em seus estágios iniciais de produção e levará algum tempo até sair do papel, já que Greengrass está comprometido em rodar mais um filme da série Bourne no próximo verão americano. Além do diretor, o único contratado até o momento é o roteirista James Graham, responsável pelo musical da Broadway Finding Neverland (ou Em Busca da Terra do Nunca, título brasileiro da versão para os cinemas). Ainda não há nomes cotados para o elenco.

    Vale lembrar que 1984 já ganhou duas versões para os cinemas, sendo que a mais conhecida delas foi dirigida por Michael Radford (O Carteiro e o Poeta) e estrelada por John Hurt e Richard Burton.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top