Minha conta
    Tordo de Jogos Vorazes incendeia a Internet

    Aplicativo permite deixar a marca de A Esperança e apagar informações de qualquer site.

    Estreou ontem um dos filmes mais esperados do ano: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1!

    Este é o terceiro e penúltimo longa da franquia estrelada por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. Desta vez, Katniss está vivendo no Distrito 13 e, diante da revolução iminente contra o governo de Panem, é vista como um símbolo de esperança. A revolta é representada pelo tordo, que promete destruir o regime atual. Já percebeu que ele está em todos os cartazes de Jogos Vorazes, desde o primeiro filme?

    Para divulgar o longa, e deixar os fãs ainda mais felizes (e ansiosos), a Paris Filmes, distribuidora da franquia no Brasil, resolveu, segundo ela, "botar fogo na internet e deixar a marca do Tordo" com o Destruidor Voraz, um aplicativo de A Esperança para os navegadores.

    Funciona assim: Acesse a página da Paris Filmes, arraste o tordo até a sua barra de favoritos, escolha um site (infelizmente, não vale redes sociais) e comece a jogar, ou melhor, "destruir". Como? Jogue fogo com o tordo, apague as informações de qualquer site (temporariamente, é claro!) e acumule pontos. Dá até pra fazer uma competição com os amigos... quem será o mais voraz? Teste e conte para a gente!

    Nós já assistimos ao longa, confira nossa opinião. E você, o que achou do filme? Participe do nossos concursos cultural e de críticas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top