Minha conta
    Richard Armitage, de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, virá ao Brasil

    O ator interpreta Thorin Escudo-de-Carvalho, que acompanha Bilbo em sua jornada.

    Boa notícia aos fãs de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos! O ator Richard Armitage, que interpreta Thorin Escudo-de-Carvalho na aventura, confirmou presença no Brasil para promover o filme e participar do evento Comic-Con Experience. Armitage estará presente no país dia 7 de dezembro, poucos dias antes da estreia do filme, programada para 11 de dezembro.

    O Hobbit 3 marca a conclusão da trilogia, quando Thorin sofre com uma doença após encontrar o dragão Smaug, deixando Bilbo com duras decisões a tomar em seu retorno à Terra-Média. Enquanto isso, cinco exércitos travam uma batalha épica. Ansioso para ver essa história nos cinemas? A direção é novamente de Peter Jackson, enquanto Martin Freeman, Ian McKellen, Orlando Bloom e Cate Blanchett retornam aos papéis dos filmes anteriores.

    Além de O Hobbit, Richard Armitage também é conhecido pelos papéis em No Olho do Tornado, Capitão América: O Primeiro Vingador e na série Robin Hood. O AdoroCinema estará presente na Comic-Con Experience, com novidades sobre o universo do cinema e dos quadrinhos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top