Minha conta
    Concurso de Críticas: Conheça o autor do melhor texto sobre Debi & Lóide 2

    Reencontro entre Jim Carrey e Jeff Daniels foi campeão de bilheterias no Brasil e nos Estados Unidos.

    Debi & Lóide 2. Eles voltaram! E o público foi conferir. Aqui no Brasil e também nos Estados Unidos, onde o filme liderou as bilheterias do fim de semana. O time de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros completo: Jim Carrey como Lóide, Jeff Daniels como Debi, Peter e Bobby Farrelly na direção. O humor de vinte anos atrás está lá, intacto, e quem viu aprovou. O filme foi o destaque da semana no Concurso de Críticas do AdoroCinema. Hora do resultado!

    O autor da crítica escolhida é... Guilherme M. Parabéns, Guilherme! Para receber o seu prêmio especial entre em contato com a nossa equipe através do e-mail “promocao@adorocinema.com”, colocando no assunto “Concurso de Crítica – (Debi & Lóide 2)”.

    Para muitos, Debi & Lóide são dois babacas completos, e aqueles que pensam assim possuem todos os argumentos para isso. Não estão errados. De modo algum. Contudo, para esses tantos falta enxergar uma perspectiva diferente. A babaquice é necessária. Os irmãos Farrelly retrataram nos personagens interpretados por Jim Carrey e Jeff Daniels uma inocência que transcende as mesmas idiotices protagonizadas pela dupla. O humor que não precisa ter sentido ou ser passado com uma mensagem de autoajuda. É puro. Os olhos de crianças em corpos de adultos. 20 anos de espera. Quando ninguém poderia imaginar o retorno dos amigos, eles voltaram. Maravilhoso. Reviver o passado transposto no nada. Nas piadas nonsense, nas caras caricatas e nos diálogos simples, mas pontuais. Através de um timing cômico memorável, Carrey e Daniels novamente proporcionaram risadas descontroladas e o velho estado de espírito do passado, onde o importante era sorrir. Sem desgraças e, principalmente, sem o peso repousado nos ombros que a vida adulta cobra. Todos os dias. Novamente contemplamos a oportunidade de receber doses necessárias de humor. Obrigado.

    Nota: 5.

    Na média os leitores do AdoroCinema consideraram o filme “ótimo”. Outros destaques:

    "Passados 20 anos e os roteiristas e principalmente os astros que dão vida aos personagens principais, conseguiram captar toda aquela essência do primeiro filme com o mesmo frescor e ainda surpreendem a platéia com cenas ainda mais hilariantes e constrangedoras." - willnygma

    "É exatamente a mesma fórmula do primeiro filme, que funciona com perfeição [...]. Mais uma vez a química dos protagonistas funcionou com maestria para a felicidade do público." - Gustavo P.

    "'Debi e Lóide 2' se limita em ser o mais do mesmo de seu antecessor. Não há nenhuma preocupação do diretor e roteiristas em apresentar alguma novidade ou originalidade..." - Gustavo R.

    "Como filme de comédia escrachada, 'Debi e Loide 2' cumpre seu objetivo. Não vão ao cinema esperando trama inusitada, narrativa coesa ou qualquer coisa diferente do que vimos no original, afinal sua proposta é simples: divertir com dois grandes atores e personagens cativantes – e o longa consegue fazer exatamente isso." - Joaquim S.

    Debi & Lóide 2 continua em cartaz. Leia a crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top