Minha conta
    Filme com Drácula, Frankenstein, Lobisomem e Múmia não será de terror

    Monstros clássicos do catálogo da Universal Pictures vão se reunir em filme de ação e aventura.

    A Universal Pictures tem um ambicioso projeto para trazer de volta às telonas os principais monstros de seu catálago, que inclui personagens clássicos como Drácula, Frankenstein, Lobisomem e Múmia. O estúdio vai produzir um filme com o encontro de todos essas criaturas, entretanto, que esperava uma espécie de "Os Vingadores do terror" pode ficar um pouco decepcionado com os rumos que o projeto terá.

    Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Donna Langley, presidente da Universal, afirmou que o novo filme terá um tom bem diferente dos clássicos filmes horror, suspense e ficção científica lançados entre as décadas de 1920 e 1960:

    "Nós não temos capas [de super-heróis em nosso acervo de filmes], mas nós temos uma incrível história e legado com os monstros. Nós temos tentado ao longo dos anos fazer filmes de monstro - sem sucesso, é verdade. Então nós analisamos o que fizemos e tivemos a ideia de tirar os monstros do gênero do terror e colocá-los mais no gênero de ação e aventura, ambientando-os nos dias atuais, reimaginando-os e apresentando-os para um público contemporâneo."

    O filme Drácula - A História Nunca Contada é o primeiro passo rumo ao crossover de todos os monstros nas telonas. Em 2016 será lançado A Múmia, que terá a direção de Alex Kurtzman e pode contar com uma participação do Drácula de Luke Evans. Em 2017 deve ser lançado o filme do Lobisomem.

    A ideia de afastar os personagens citados do terror não deve agradar os fãs mais antigos e indica uma vontade da Universal em mimetizar a bem sucedida estratégia da Marvel Studios de criar uma duradoura franquia cheia de desdobramentos, com reuniões entre os heróis e filmes solo.

    O que você acha? Prefere os monstros da Universal Pictures em um filme de terror ou ação/aventura?Diga sua opinião nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top