Minha conta
    Bilheterias Brasil: Público lota os cinemas para ver Debi & Lóide 2

    A comédia ocupou o primeiro lugar do ranking, com 662 mil espectadores no primeiro fim de semana.

    A nostalgia tomou conta dos cinemas brasileiros esse fim de semana. Quase 20 anos após o primeiro Debi & Lóide, a sequência conquistou com facilidade o topo das bilheterias, levando 662 mil pessoas aos cinemas. Debi & Lóide 2 registrou as sessões mais cheias de todos os filmes em cartaz, com ótima média de 999 espectadores por sala.

    Os dois filmes seguintes apresentaram boa sustentação mas bilheterias, com queda de apenas 16% no número de ingressos vendidos: o filme de ação Drácula - A História Nunca Contada ficou em segundo lugar, com 299 mil espectadores e quase 2,5 milhões de espectadores no total, enquanto a ficção científica Interestelar conquistou a terceira posição, com mais 258 mil espectadores.

    Completam o top 5 o filme de terror Annabelle (com 125 mil espectadores, e mais de 3,5 milhões de espectadores desde a estreia) e a biografia nacional Tim Maia (com 92 mil espectadores). Além de Debi & Lóide 2, apenas uma estreia conquistou um lugar entre os dez primeiros do ranking: a biografia Irmã Dulce estreou na décima posição, com 30 mil ingressos vendidos.

    Confira todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, divulgados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Drácula estreia em primeiro lugar, Annabelle perto de 2,5 milhões de espectadores
    • Bilheterias Brasil: Drácula continua na liderança, Tim Maia estreia em terceiro lugar
    • Bilheterias Brasil: Há três semanas em cartaz, Drácula é mais forte que a estreia Interestelar
    Comentários
    Back to Top