Minha conta
    Daniel Bruhl será o vilão de Capitão América 3 - Guerra Civil

    Ator de Bastardos Inglórios, Rush - No Limite da Emoção e Edukators também pode ser o principal antagonista de Doutor Estranho.

    Daniel Bruhl será o vilão de Capitão América 3 - Guerra Civil. A Marvel Studios divulgou um comunicado oficial para fazer o anúncio. No texto, o presidente do estúdio, Kevin Feige, fez generosos elogios ao trabalho do ator: "Com a habilidade de Daniel de entregar atuações intensas e cheias de nuances, sabemos que já encontramos mais um grande ator para dividir a tela com alguns de nossos maiores heróis".

    O ator alemão de origem espanhola chamou a atenção internacionalmente com suas atuações nos filmes alemães Adeus, Lenin! e Edukators. Não demorou muito para que Bruhl começasse a trabalhar em produções de Hollywood. Seus principais no cinema americano foram em O Ultimato Bourne, Bastardos Inglórios e Rush - No Limite da Emoção, onde interpretou o ex-piloto de Fórmula 1 Niki Lauda, o que lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e BAFTA. 

    De acordo com o site The Wrap, Bruhl também estaria negociando para viver o vilão de Doutor Estranho, que deve contar com Benedict Cumberbatch no papel principal.

    O anúncio de que haverá um vilão em Capitão América 3 significa que o filme terá uma importante diferença em relação aos quadrinhos da Marvel. Nas HQs da editora não há nenhum antagonista declarado na saga que deixou Tony Stark e Steve Rogers em lados opostos da trincheira. O embate entre o Homem de Ferro e o Capitão América se dá porque os dois tem posições distintas sobre a maneira como os super-heróis devem ser tratados pelo governo.

    Capitão América 3 - Guerra Civil terá a direção de Joe e Anthony Russo, de Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Além de Chris Evans e Robert Downey Jr., o elenco terá ainda o ator Chadwick Boseman, que vai interpretar o herói Pantera Negra. A estreia está prevista para o dia 5 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top