Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Daniel Bruhl será o vilão de Capitão América 3 - Guerra Civil
    14 de nov. de 2014 às 21:46
    facebook Tweet

    Ator de Bastardos Inglórios, Rush - No Limite da Emoção e Edukators também pode ser o principal antagonista de Doutor Estranho.

    Daniel Bruhl será o vilão de Capitão América 3 - Guerra Civil. A Marvel Studios divulgou um comunicado oficial para fazer o anúncio. No texto, o presidente do estúdio, Kevin Feige, fez generosos elogios ao trabalho do ator: "Com a habilidade de Daniel de entregar atuações intensas e cheias de nuances, sabemos que já encontramos mais um grande ator para dividir a tela com alguns de nossos maiores heróis".

    O ator alemão de origem espanhola chamou a atenção internacionalmente com suas atuações nos filmes alemães Adeus, Lenin! e Edukators. Não demorou muito para que Bruhl começasse a trabalhar em produções de Hollywood. Seus principais no cinema americano foram em O Ultimato Bourne, Bastardos Inglórios e Rush - No Limite da Emoção, onde interpretou o ex-piloto de Fórmula 1 Niki Lauda, o que lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e BAFTA. 

    De acordo com o site The Wrap, Bruhl também estaria negociando para viver o vilão de Doutor Estranho, que deve contar com Benedict Cumberbatch no papel principal.

    Arte de fã.
    O anúncio de que haverá um vilão em Capitão América 3 significa que o filme terá uma importante diferença em relação aos quadrinhos da Marvel. Nas HQs da editora não há nenhum antagonista declarado na saga que deixou Tony Stark e Steve Rogers em lados opostos da trincheira. O embate entre o Homem de Ferro e o Capitão América se dá porque os dois tem posições distintas sobre a maneira como os super-heróis devem ser tratados pelo governo.

    Capitão América 3 - Guerra Civil terá a direção de Joe e Anthony Russo, de Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Além de Chris Evans e Robert Downey Jr., o elenco terá ainda o ator Chadwick Boseman, que vai interpretar o herói Pantera Negra. A estreia está prevista para o dia 5 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Luisa Ros?rio Spirgatis
      só assistir por causa de Daniel Brühl por ele é um ótimo ator
    • Marcos H.
      o grande injustiçado do Oscar ano passado,grande ator,transmite mto bem as emoções,cm vilão é de se imaginar q irá roubar a cena no filme
    • Rosemary M.
      Ele pode ser qualquer coisa! Excelente rosto e excelente ator. Como Nikki Lauda, ficou impecável.
    • Barbara Martins
      Ótimo ator, ótima escolha! :)
    • Felipe G.
      Acho q ele deve ser um vilão q se une a um dos lados e não o vilâo da trama toda.
    Mostrar comentários
    Back to Top