Minha conta
    Para além de Velozes & Furiosos 7: Estúdio quer produzir "pelo menos" mais três filmes da franquia

    "Paul Walker é, e sempre será, uma parte integral da história, mas existem muitos outros grandes personagens"

    É bom levar os carrões de Velozes & Furiosos para uma vistoria porque a franquia ainda tem uma longa estrada pela frente. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Donna Langley, presidente da Universal Pictures, confirmou que o estúdio pretende produzir "pelo menos mais três filmes" depois de Velozes & Furiosos 7, que estreia no começo de abril de 2015.

    O sétimo filme da franquia será o último a trazer o ator Paul Walker, que morreu em um acidente em novembro do ano passado. Ainda assim, a ausência do eterno intérprete de Brian O'Conner não vai impedir o desenvolvimento de novas tramas para a cinessérie: "Paul Walker é, e sempre será, uma parte integral da história, mas existem muitos outros grandes personagens e teremos também a oportunidade de introduzir novos personagens. Eu acho que a franquia ainda está em crescimento. Vamos ver o que acontecerá com Velozes & Furiosos 7... Nossa arrecadação tem crescido nos últimos três ou quatro filmes, e nos mercados internacionais, em particular", revelou Langley. Ela ainda disse que a Universal também estará atenta para possíveis sinais de desinteresse do público na franquia.

    Ao todo, a franquia Fast & Furious já arrecadou mais de US$ 2,3 bilhões nas bilheterias de todo o mundo. O mais recente lançamento, Velozes & Furiosos 6, faturou sozinho a quantia de US$ 788 milhões e espera-se que a sequência quebre todos os recordes da saga nesse quesito.

    Especula-se que o diretor Justin Lin, que já comandou quatro filmes da franquia, pode voltar para dirigir Velozes & Furiosos 89 e 10, que seriam rodados simultaneamente.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top