Minha conta
    Cinema londrino exige que espectadores levem travesseiros para as sessões

    No pillow. No entry. Sem travesseiro. Sem entrada.

    Está fazendo sucesso em Londres o Pillow Cinema. Pillow Cinema? Cinema Travesseiro? Isto mesmo. O espaço recém inaugurado tem uma proposta alternativa e uma regra básica: só entra quem estiver com travesseiro na mão.

    Ocupando uma estação de metrô desativada, o local não tem poltronas, mas sim pufes; e nada de pipoca e refrigerante, a ordem é champanhe - ao menos na noite de abertura.

    Como funciona? Você compra seu ingresso antecipadamente - esgota -, pega seu travesseiro e se encaminha ao local. Esqueceu o travesseiro? Não entra. Levou o travesseiro? Entra e ganha o direito de se acomodar em um pufe, sozinho ou abraçadinho ao seu amor. A primeira sessão exibiu O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e a programação diária vem apostando em opções para todos os gostos: Sangue Negro, (500) Dias com Ela, Gravidade, BoyhoodClube da Luta (de Travesseiros), uma maratona Ryan Gosling e por aí vai...

    Os ingressos custam 20 libras - que no momento equivalem a caríssimos R$ 80,00 - e a iniciativa é um projeto dos mesmos criadores do Hot Tub Cinema, em que o público vê filmes se refrescando dentro de piscinas e banheiras.

    Please come to Brazil!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top