Minha conta
    Escobar: Paradise Lost, com Benicio Del Toro e Josh Hutcherson, ganha novo trailer

    Unindo suspense e romance, filme traz Del Toro no papel de um dos mais poderosos traficantes de drogas da história.

    O novo trailer de Escobar: Paradise Lost começa com uma citação daquele que foi considerado um dos maiores traficantes de drogas da História: "Todos os impérios foram feitos com fogo e sangue".

    O vídeo mostra o deslumbramento do surfista canadense Nick (Josh Hutcherson) com as belezas naturais da Colômbia, em 1983. Outra beleza que o encanta é a da colombiana Maria (Claudia Traisac), com quem inicia um romance. Entretanto, Nick aos poucos descobre a extensão do poder do tio de Maria, que é ninguém mais, ninguém menos que Pablo Escobar (Benicio Del Toro).

    Andrea Di Stefano, ator de As Aventuras de Pi e Nine, assina a direção e roteiro do longa. A primeira exibição de Escobar: Paradise Lost foi realizada em setembro, no Festival de Toronto de 2014, onde recebeu avaliações positivas por parte da crítica. Os principais elogios se direcionaram para as atuações de Del Toro e Hutcherson.

    Escobar: Paradise Lost estreia nos Estados Unidos no dia 16 de janeiro de 2015. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top