Minha conta
    Veja a descontraída e misteriosa participação de Bill Murray em Debi & Lóide 2

    Paródia de Breaking Bad, a sequência esconde a participação especial do comediante sob o traje utilizado por Walter White e Jesse Pinkman no preparo de metanfetamina.

    Se Jennifer Lawrence pediu que sua cena fosse retirada de Debi & Lóide 2, Bill Murray parece ter adorado a sua participação especial na comédia dos irmãos Booby e Peter Farrelly. É uma pena, porém, que sua divertidíssima contribuição passará despercebida pela maioria. Passaria!

    Na sequência em que a dupla protagonista visita o seu apartamento antigo, Harry (Jeff Daniels) apresenta a Lloyd (Jim Carrey) o seu gato Butthole (nome infame inspirado no butthole do bichano – e se você não souber o que é, basta assistir ao clipe) e depois ao seu novo colega de quarto, Ice Pick, "que cozinha uns doces que te deixam louco", segundo Harry.

    Como você pode conferir abaixo, Ice Pick está vestido como Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) na série Breaking Bad – e os cristais que ele quebra, definitivamente, não são o doce que Harry pensa que são. Da mesma forma, sob o traje amarelo utilizado para o preparo da substância (metanfetamina) não tem um figurante qualquer, mas o citado Bill Murray, se levando cada vez menos a sério em suas pontas no cinema (como aquela, sensacional, em Zumbilândia).

    Continuação de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros, Debi & Lóide 2 estreou ontem nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top