Minha conta
    Esquadrão Suicida: Ator de Duro de Matar 5 e novo Exterminador do Futuro pode interpretar o Pistoleiro

    Jai Courtney estaria negociando para interpretar o provável líder do grupo de vilões mercenários que trabalha para o Governo.

    A Warner Bros. segue à sombra da Disney/Marvel quando o assunto é o ainda iniciante Universo Cinematográfico DC. Porém, o estúdio está mexendo as peças muito corretamente quando o assunto é formação de elenco, e parece ter encontrado um ótimo líder para o Esquadrão Suicida: Jai Courtney. Segundo rumores, o ator negocia para interpretar o Pistoleiro, um vilão tradicional do Batman que vem sendo apontado como o assassino à frente do grupo de mercenários

    Para quem não conhece Courtney, o ator de 29 anos vem seguindo uma carreira crescente na Televisão e no Cinema: ele participou da série de TV Spartacus, interpretou o filho de Bruce Willis em Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer, foi antagonista em outro filme de ação, Jack Reacher, e está confirmado no próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro, Terminator: Genisys. Portanto, o ator tanto é um nome com experiência para o papel, como ainda não é tão conhecido (e nem será, já que o Pistoleiro usa máscara) a ponto de cobrar uma fortuna ou impor dificuldades para a assinatura de um longo contrato. Aposta certeira!

    Jai Courtney se junta, assim, a uma longa lista de atores especulados em Suicide Squad. Jared Leto está sendo cotado para interpretar o Palhaço do CrimeMargot Robbie pode interpretar a Arlequina – personagem que, curiosamente, é apaixonada pelo Joker e pelo Deadshot. Jesse Eisenberg pode reprisar o papel que terá em Batman V Superman: Dawn of Justice, como Lex Luthor; e Will Smith e Tom Hardy estariam negociando com o estúdio para um papel ainda desconhecido.

    David Ayer será o diretor do filme e vai escrever o roteiro originalmente escrito por Justin Marks. Especulações indicam que, além dos personagens citados ao longo da notícia, Vixen e Capitão Bumerangue podem integrar o grupo, formado por vilões que aceitam missões impossíveis em troca da diminuição de suas penas. Amanda Waller, autoritária figura do Governo que reúne os integrantes do Suicide Squad, também deve aparecer no longa.

    O lançamento de Esquadrão Suicida é previsto para o dia 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top