Minha conta
    Jennifer Lawrence vetou sua própria cena em Debi & Lóide 2

    A atriz teria pedido para retirar a aparição especial na comédia estrelada por Jim Carrey e Jeff Daniels.

    Jennifer Lawrence não pode reclamar de sua carreira neste momento. A atriz vencedora do Oscar está envolvida em grandes franquias (Jogos Vorazes, X-Men) e também em produções independentes com diretores prestigiosos (Joy, East of Eden), de modo que pode escolher praticamente o filme que quiser. Para a surpresa geral, J-Law decidiu fazer uma pequena participação especial em Debi & Lóide 2.

    Esta notícia foi divulgada há muito tempo, mas desde então, não se ouviu mais falar nesta cena. O AdoroCinema já assistiu à comédia com Jim Carrey e Jeff Daniels, e a atriz não estava presente em momento algum da história. Agora o site The Hollywood Reporter explicou a situação: a cena foi filmada, mas Lawrence tinha direito de veto sobre a sua participação especial, e decidiu retirá-la da versão final.

    Os diretores preferiram negar que a cena tenha sido filmada, provavelmente para não se indispor com a atriz. Mas de acordo com o THR, o momento foi gravado, o que não é difícil de acreditar: qual filme não gostaria de ter uma pequena aparição de Jennifer Lawrence? Com o veto da atriz, é difícil pensar que o momento possa ser descoberto pelos espectadores - ele deve ficar de fora dos extras do futuro DVD, por exemplo. É mais provável que a participação indesejada permaneça secreta. 

    Debi & Lóide 2 estreia hoje, em 663 salas por todo o Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top