Minha conta
    Saiu o primeiro teaser de A Série Divergente: Insurgente!

    Vídeo traz muita ação envolvendo as personagens de Shailene Woodley e Ashley Judd.

    Na esteira de Jogos VorazesDivergente promete ser a próxima série a migrar dos livros para as telonas que consegue conquistar o público jovem. Após o filme original faturar US$ 288 milhões nas bilheterias ao redor do planeta, a Lionsgate autorizou não apenas a produção de uma, mas de três continuações. A primeira delas, A Série Divergente: Insurgente, acaba de ganhar seu primeiro teaser!

    O vídeo investe bastante na ação e no relacionamento entre mãe e filha envolvendo as personagens de Shailene Woodley e Ashley Judd, o que chega a ser surpreendente devido ao destino da personagem Natalie Prior no primeiro filme. Outra curiosidade é que Shailene surge de cabelo curto, no melhor estilo A Culpa é das Estrelas.

    Dirigido por Robert Schwentke (RED - Aposentados e Perigosos), A Série Divergente: Insurgente conta ainda com Theo James, Milles Teller, Ansel Elgort, Kate Winslet, Jai CourtneyOctavia SpencerNaomi Watts no elenco. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 19 de março de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top