Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Assassin's Creed Unity leva o jogador ao período da Revolução Francesa
    Por Francisco Russo — 12 de nov. de 2014 às 02:28
    facebook Tweet

    Novo jogo da série já está disponível nas lojas brasileiras.

    Que tal "viajar" até a Paris do final do século XVIII e vivenciar o caos e a turbulência em plena Revolução Francesa? Esta é a experiência proporcionada por Assassin's Creed Unity, novo episódio da consagrada série de jogos, que desta vez coloca o jogador em meio a um dos fatos mais importantes da história da humanidade.

    O personagem principal do novo jogo é o jovem Arno, que, devido à perda de um grande amor, parte em uma jornada em busca de redenção rumo a se tornar um Mestre Assassino. Assassin's Creed Unity mantém a navegação, a ação furtiva e o combate já conhecidos da série, agora ambientados em uma Paris reconstruída em grande escala graças ao poderoso motor gráfico Anvil.

    Outro destaque é que, além de jogar sozinho, é possível enfrentar os perigos da revolução ao lado de três colegas de partida, todos online, em missões cooperativas.

    Lançado para Xbox One, Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4 e computador, Assassin's Creed Unity já pode ser encontrado nas lojas brasileiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Guilherme F.
      A Ubisoft comprou esse site ? oque tem aver um game num site relacionado a cinema?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Cida B.
      Aparecida Braz da SilvaBuscaria ser a melhor, mataria todos aqueles fizessem algum mal (ou que eu não fosse com a cara deles), seria conhecida como a mais cruel de todas as assassinas, porém ninguém jamais conheceria meu rosto. Minha fama se daria pelas torturas sofridas por minhas vítimas. Não buscaria ideologias ou dar lições de moral, só buscaria na morte dos outros um alívio para minha raiva e dor...Braz.princesa@gmail.com
    • Enzo C.
      eu gostaria de jogar esse jogo, principalmente depois que vi o literal da ThinkMindProductions, mas não tenho console da nova geração e nem PC que aguente
    Mostrar comentários
    Back to Top