Minha conta
    Concurso de Críticas: Conheça o autor do melhor texto sobre Interestelar

    Nas bilheterias o filme de Christopher Nolan perdeu para Drácula (!), mas pelas críticas ganhou o coração de muitos que assistiram.

    Interestelar estreou! Estranhamente perdeu para Drácula - A História Nunca Contada nas bilheterias brasileiras e para Operação Big Hero nos Estados Unidos, mas parece que quem foi ver não se decepcionou. Das 123 críticas de usuários publicadas no site, 60 são cinco estrelas. Impressionante!

    O filme de Christopher Nolan com Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Michael Caine, Mackenzie Foy, Casey Affleck e Jessica Chastain no elenco foi o destaque da semana no Concurso de Críticas do AdoroCinema. Hora do resultado!

    O autor da crítica escolhida é... Beckston Bujacher Filho. Parabéns! Para receber o seu prêmio especial entre em contato com a nossa equipe através do e-mail “promocao@adorocinema.com”, colocando no assunto “Concurso de Crítica – (Interestelar)”.

    "Interestelar" possui um clima delicioso porque lembra muito os filmes de ficção de antigamente, até a parte da ficção científica propriamente dita, naves e equipamentos mostrados no filme, já foram usados ou narrados em outros filmes. O diretor não tentou ousar em mostrar nenhuma tecnologia futurística nova ou diferente, na verdade ele escolheu usar a coragem em outro foco e dar respostas nunca antes dadas. Se o público vai gostar ou não das respostas apresentadas isso já é outra historia, mas elas estão lá… bem detalhadas e explicadas na tela. Nenhum fã de ficção científica vai sair do cinema frustrado ou se sentido enganado [...]. Falar mais sobre "Interestelar"é correr o risco de dar spoilers e estragar o filme, por isso não pesquisem muito sobre ele e tirem as suas próprias conclusões no cinema mais próximo de preferencia numa sala que tenha a tecnologia IMAX...

    Leia a crítica completa. Nota 5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top