Minha conta
    Disney marca data de estreia de Zootopia e Moana

    Animações vão despontar nos cinemas em 2016.

    Aproveitando o sucesso de Operação Big Hero, a Disney divulgou a data de lançamento de dois novos filmes: Zootopia e Moana. Curiosamente, ambos são produzidos com a animação tradicional, remetendo aos grandes clássicos do estúdio do Mickey.

    Zootopia acompanha uma raposa tagalera que vive na cidade que dá nome ao filme, um lugar onde humanos jamais existiram e os animais constituem uma sociedade civilizada. Um dia a raposa é acusada por um crime que não cometeu e usa toda sua malemolência para tentar limpar seu nome e escapar do encalço de um detetive coelho que está investigando o caso. Porém, o agente descobre que a raposa é vítima de uma grande conspiração e se junta a ela para encontrar os verdadeiros culpados. O filme é dirigido por Byron Howard, de Bolt: Supercão e Enrolados, e estreia dia 4 de março de 2016.

    Os detalhes sobre a trama de Moana são mais escassos. A animação se passa no continente da Oceania de séculos atrás e acompanha uma navegante nata que está em busca de uma ilha mágica. Durante sua jornada Moana encontra perigos, heróis e criaturas fabulosas. O filme terá roteiro e direção de John Musker e Ron Clements, dupla responsável por A Pequena Sereia, Aladdin e A Princesa e o Sapo. Estreia dia 23 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top