Minha conta
    Esquadrão Suicida terá Margot Robbie como a vilã Arlequina

    Parceira do Coringa, Harley Quinn é uma das integrantes mais instáveis e perigosas do time de vilões mercenários.

    Fim das especulações! Margot Robbie será a vilã Arlequina em Esquadrão Suicida. A informação é do Collider, que confirma o já provável acerto da atriz (ela sempre foi a mais especulada para estrelar o filme), apesar de a notícia surpreender pela escalação de Robbie no papel que, na semana passada, apontava Cara Delevingne como possível intérprete.

    Batman Animated Series

    A Dra. Harleen Frances Quinzel surgiu na série animada de Batman como uma psiquiatra designada para tratar do Coringa em Arkham City. A jovem médica se apaixona pela natureza doentia do Joker e, assumindo o pseudônimo "Harley Quinn" (que compõe um trocadilho com a palavra "Arlequina"), se torna sua parceira no crime.

    Assim, Robbie pode contracenar com Jared Leto, cotado para interpretar o Palhaço do Crime na adaptação dos quadrinhos DC para o cinema. Rumores indicam que outros três grandes nomes estariam perto de assinar contrato para o longa-metragem: Jesse Eisenberg, reprisando o papel que terá em Batman V Superman: Dawn of Justice, como Lex Luthor; Will Smith, com quem Robbie atua em Golpe Duplo; e Tom Hardy que, assim como Smith, negocia para um papel ainda desconhecido.

    David Ayer será o diretor do filme, cuja equipe de mercenários deve contar como o Pistoleiro como líder e Vixen e Capitão Bumerangue como outros integrantes. O grupo, formado por vilões que aceitam missões impossíveis em troca da diminuição de suas penas, deve ter Amanda Waller como a autoritária figura do Governo que reúne os integrantes do Suicide Squad.

    O lançamento de Esquadrão Suicida é previsto para o dia 5 de agosto de 2016. Antes disso, chega aos cinemas o último longa-metragem de David Ayer: Corações de Ferro, filme de guerra estrelado por Brad Pitt e Logan Lerman. Veja o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top