Minha conta
    "Hitler" faz turnê pela Alemanha para rodar filme de comédia politicamente incorreto

    Baseado em livro homônimo, filme Look Who’s Back imagina um retorno do ditador nazista à Alemanha dos dias de hoje.

    Sem medo de controvérsia, será rodado na Alemanha o filme Look Who’s Back ("Olha quem está de volta", em tradução livre para o português). A comédia politicamente incorreta, nos moldes do longa Borat, é uma adaptação do livro best-seller "Ele Está de Volta", de Timur Vermes, e imagina o retorno de Adolf Hitler para a Alemanha dos dias de hoje. As filmagens oficiais começam amanhã, dia 8 de novembro.

    O ator pouco conhecido Oliver Masucci interpreta o líder nazista. Não ser "reconhecível" para o grande público foi o que pesou na escolha do diretor David Wnendt (Wetlands) pelo protagonista de sua obra, já que ele terá de se "infiltrar" em situações banais.

    Look Who’s Back será rodado com o uso de câmeras escondidas, com a inserção de "Hitler" em situações cotidianas. Recentemente foi realizada uma ação de marketing para promover o filme e Masucci já circulou por Berlim usando o uniforme do ditador e chegou a participar de uma passeata de militantes de extrema direita (onde chamou os skinheads de "fracotes").

    A estreia de Look Who’s Back na Alemanha está prevista para outubro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top