Minha conta
    AdoroEstreia: Saiba o que o público achou de Interestelar, o maior lançamento da semana (vídeo)

    A partir de agora, vamos atocaiar as pessoas na saída do cinema no dia da estreia das produções mais aguardadas. É o lançamento oficial da sessão “AdoroEstreia”. E parece que o pessoal embarcou mesmo na viagem (espacial) de Christopher Nolan.

    Buraco negro, buraco de minhoca, viagem espaço-tempo. Reunindo mais teorias do que as 457 páginas do seu livro de física do primeiro ano comportavam, Christopher Nolan apresenta seu mais novo filme, Interestelar.

    Para saber o que você achou da aventura intergaláctica, o maior lançamento da semana, o AdoroCinemaque aprovou a superprodução – foi ao UCI Cinemas do Rio de Janeiro (a gente viu no IMAX, né?) investigar os pontos positivos e negativos do longa estrelado por Matthew McConaughey na opinião do público. E parece que o pessoal embarcou mesmo nessa viagem (espacial).

    Lançamos um desafio: que as pessoas resumissem a elaborada história de Interestelar em poucas palavras e ainda propusemos aos espectadores: se eles estivessem no dilema de Cooper (McConaughey), que seria optar por salvar a própria família ou a humanidade, que caminho escolheriam? Confira no vídeo acima.

    AdoroEstreia

    A partir de agora – assim como fizemos com A Culpa é das Estrelas, Transformers: A Era da Extinção, Planeta dos Macacos: O ConfrontoGuardiões da GaláxiaAs Tartarugas Ninja –, vamos te atocaiar na saída do cinema no dia da estreia (ou pré, quando houver) das produções mais aguardadas/ maiores estreias da semana para saber o que você achou do filme. E o resultado a gente publica no fim de semana com o título de AdoroEstreia. Aqui, você é o critico. E atenção: a gente não trabalha na Marvel (sorry, Nolan), mas se amarra em uma cena pós-crédito.

    Te cuida, Katniss Everdeen. Você está na mira da nossa flecha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top