Minha conta
    Birdman parodia Batman - O Retorno em vídeo sarcástico

    Intérprete de Bruce Wayne nos filmes de Tim Burton, Michael Keaton comanda hilária paródia como o Homem-Pássaro.

    Em um mundo de escuridão. Em um tempo de caos. A única esperança de salvar a cidade é um herói que voa contra a face do mal. 1992 é o ano do Homem-Pássaro!

    – É disso que eu estou falando!

    A legenda acima, correspondente ao novo trailer de Birdman, "casa" perfeitamente com a visão ácida e irônica do diretor Alejandro González Iñárritu (21 Gramas, Biutiful) aos filmes de super-heróis, especialmente para o (supostamente defasado) Batman de Tim Burton. No vídeo, o ator Michael Keaton surge tresloucado, curiosamente parodiando o seu próprio personagem em Batman – O Retorno. Hilário!

    O trailer do filme dentro do filme corresponde ao tempo de glória de Riggan Thomson (Keaton), um ator que, anos após viver uma fase de sucesso como o super-herói Birdman, decide montar um musical na Broadway para, do ostracismo, recuperar a fama perdida.

    Iñárritu assina o roteiro ao lado de Nicolás Giacobone, Alexander Dinelaris e Armando Bo. O bom elenco ainda contam com Emma Stone como a problemática filha e assistente do ator, recém-saída de uma clínica de reabilitação, Zach Galifianakis, que interpreta um produtor, e Naomi Watts como uma atriz do musical. Amy Ryan e Edward Norton completam o time principal.

    Filme de abertura do Festival de Veneza 2014, Birdman tem estreia no Brasil prevista para o dia 22 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top