Minha conta
    Channing Tatum pode estrelar novo filme de Quentin Tarantino

    Caso confirme presença, caberia ao ator um dos papéis principais do longa-metragem.

    Sempre cabe mais um nos filmes de Quentin Tarantino. Por mais que já tenha confirmado as presenças de Jennifer Jason Leigh, Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Tim Roth, Michael MadsenBruce Dern e Walton GogginsThe Hateful Eight pode ter espaço para mais um nome de peso: Channing Tatum.

    Segundo o site Deadline, Tatum está negociando para interpretar um dos principais personagens do longa-metragem. The Hateful Eight será uma nova homenagem do diretor ao faroeste, trazendo a história de oito homens que precisam proteger uma prisioneira em meio aos ataques de caçadores de recompensa. Isto em meio a uma violenta nevasca, que fez com que a diligência que os conduzia quebrasse.

    As filmagens do longa-metragem terão início já em dezembro deste ano, em um rancho inaugurado em 1882 localizado a 16 quilômetros da cidade de Telluride, no estado do Colorado. A intenção é que sua primeira exibição seja no Festival de Toronto do ano que vem.

    Estrela de Anjos da Lei 2 e dublador de Festa no Céu, Channing Tatum terá meses agitados pela frente. O ator é um dos protagonistas de Foxcatcher, um dos principais candidatos ao Oscar 2015, e estará ainda na ficção científica O Destino de Júpiter, que será lançada em 5 de fevereiro do ano que vem. No momento ele está em meio às filmagens de Magic Mike XXL, continuação do sucesso Magic Mike.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top