Minha conta
    Katniss se emociona ao descobrir que Peeta está vivo em novo clipe de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

    Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson são os destaques da cena.

    Foi divulgado um vídeo com trecho de exatamente 41 segundos de um dos filmes mais aguardados de 2014: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. No vídeo, Katniss (Jennifer Lawrence) está em um refeitório com Gale (Liam Hemsworth) e os demais rebeledes quando começa a ser exibido na TV o programa de entrevistas do apresentador sensacionalista Caesar Flickerman (Stanley Tucci).

    "Houve uma especulação desenfreada sobre o que realmente aconteceu no Massacre Quaternário e aqui, para lançar um pouco de luz sobre este assunto, está um convidado muito especial", anuncia Flickerman. O entrevistado em questão é Peeta Mellark (Josh Hutcherson), o que deixa Katniss sem reação. Ela não o via desde os eventos mostrados em Jogos Vorazes: Em Chamas, quando o rapaz foi capturado pela Capital. 

    Katniss se levanta, chega até perto da TV e o escuta falar sobre o fatídico momento que separou os dois: "Em primeiro lugar, você tem que entender que quando você está nos Jogos você só tem um desejo - e é algo que vai sair muito caro". Ainda embasbacada, Katniss murmura bem baixo, como se pudesse se comunicar com o antigo amigo: "Você está vivo".

    No terceiro - e penúltimo - filme da franquia será iniciada uma revolução contra o governo opressor da Capital, representado pelo tirânico Presidente Snow (Donald Sutherland), tendo Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) como um símbolo da luta por liberdade. Ela vai se aliar aos membros do 13º Distrito, liderados por Julianne Moore, e tentará recuperar o contato com Peeta. O elenco conta ainda com  Woody HarrelsonPhilip Seymour Hoffman (que faleceu em fevereiro deste ano), Elizabeth BanksJena MaloneJeffrey WrightNatalie Dormer e Gwendoline Christie.

    Dirigido por Francis LawrenceJogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia dia 19 de novembro de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top