Minha conta
    Ella Purnell e Asa Butterfield estão em negociações para atuar no próximo filme de Tim Burton

    Dupla pode se juntar a Eva Green no elenco de Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children.

    Ella Purnell e Asa Butterfield estão em negociações com a 20th Century Fox para atuar em Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, próximo filme do diretor Tim Burton.

    De acordo com informações da revista Variety, Butterfield é o favorito para interpretar o protagonista masculino do filme de fantasia. O ator de 17 anos é mais conhecido por seus trabalhos em A Invenção de Hugo Cabret e O Menino do Pijama Listrado. Purnell, de 18 anos, tem como principais destaques em sua filmografia a atuação como a versão jovem de Malévola no filme estrelado por Angelina Jolie e seu trabalho no drama Não Me Abandone Jamais.

    Caso o rumo das negociações seja positivo para os atores, ambos vão se juntar a Eva Green, que foi a primeira atriz confirmada no elenco. Esta será a segunda vez que a francesa irá atuar num filme de Burton. A primeira foi no filme de terror e comédia Sombras da Noite, estrelado por Johnny Depp.

    Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children é baseado no livro "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", do autor americano Ransom Riggs. O romance narra a história do adolescente Jacob Portman (que pode ser interpretado por Butterfield), que quer saber a verdade sobre a vida de seu avô, que faleceu em condições misteriosas. Durante sua "investigação", o garoto é magicamente transportado para a ilha onde seu ancestral viveu, onde funciona um orfanato para crianças com poderes especiais lidreado pela Srta. Peregrine (Green), que tem a missão de proteger os pequeninos de criaturas sombrias que querem causar morte e destruição.

    As filmagens devem começar no primeiro quadrimestre de 2015. A estreia de Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children nos Estados Unidos está marcada para o dia 3 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top