Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ella Purnell e Asa Butterfield estão em negociações para atuar no próximo filme de Tim Burton
    Por João Vitor Figueira — 5 de nov. de 2014 às 17:08
    facebook Tweet

    Dupla pode se juntar a Eva Green no elenco de Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children.

    Ella Purnell e Asa Butterfield estão em negociações com a 20th Century Fox para atuar em Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, próximo filme do diretor Tim Burton.

    De acordo com informações da revista Variety, Butterfield é o favorito para interpretar o protagonista masculino do filme de fantasia. O ator de 17 anos é mais conhecido por seus trabalhos em A Invenção de Hugo Cabret e O Menino do Pijama Listrado. Purnell, de 18 anos, tem como principais destaques em sua filmografia a atuação como a versão jovem de Malévola no filme estrelado por Angelina Jolie e seu trabalho no drama Não Me Abandone Jamais.

    Burton e Green.
    Caso o rumo das negociações seja positivo para os atores, ambos vão se juntar a Eva Green, que foi a primeira atriz confirmada no elenco. Esta será a segunda vez que a francesa irá atuar num filme de Burton. A primeira foi no filme de terror e comédia Sombras da Noite, estrelado por Johnny Depp.

    Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children é baseado no livro "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", do autor americano Ransom Riggs. O romance narra a história do adolescente Jacob Portman (que pode ser interpretado por Butterfield), que quer saber a verdade sobre a vida de seu avô, que faleceu em condições misteriosas. Durante sua "investigação", o garoto é magicamente transportado para a ilha onde seu ancestral viveu, onde funciona um orfanato para crianças com poderes especiais lidreado pela Srta. Peregrine (Green), que tem a missão de proteger os pequeninos de criaturas sombrias que querem causar morte e destruição.

    As filmagens devem começar no primeiro quadrimestre de 2015. A estreia de Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children nos Estados Unidos está marcada para o dia 3 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Juninho R.
      a invenção de hugo cabret é otimobom ator o Butterfield
    • Barbara Martins
      Amo o Asa e estou louca por esse filme porque acho que escolheram o diretor perfeito para comandar a história nas telonas, então só espero que confirmem isso logo *o*
    Mostrar comentários
    Back to Top