Minha conta
    Primeiro trailer de Chappie, com Hugh Jackman, traz jornada de robô inteligente em busca de aceitação

    Filme conta com a direção de Neill Blomkamp, cineasta responsável por Distrito 9 e Elysium.

    Um recém nascido chega ao mundo cheio de sonhos e habilidades incríveis. Seu processo de criação o influencia com coisas positivas e negativas e ele logo descobre o quão perigosa a vida pode ser no planeta Terra. Entretanto, há algo que diferencia esta criatura de outras crianças: Chappie é um robô.

    Prometendo "mudar para sempre a maneira que o mundo enxerga humanos e robôs", foi divulgado o primeiro trailer do filme de ficção científica Chappie, mais recente trabalho do diretor Neill Blomkamp, de Elysium e Distrito 9.

    O vídeo acompanha a criação do robô que dá nome ao filme, que foi elaborado em um experimento com inteligência artificial realizado por Deon (Dev Patel). "Eu te coloquei neste mundo. Uma máquina que pode pensar e sentir", diz o cientista, em um momento à la Gepeto. Reconhecendo o valor imensurável de sua invenção, ele faz questão de incentivar Chappie a se desenvolver intelectualmente: "Você pode fazer qualquer coisa que quiser em sua vida. Escrever poesia, ter ideias originais". O robô é criado e educado por Deon e um casal de bandidos (interpretados pelos rappers Yo-Landi Vi$$er e Ninja, do duo de hip hop Die Antwoord).

    O conflito surge quando a sociedade não aceita a presença de Chappie, que logo ganha um inimigo mortal, interpretado por Hugh Jackman. "O problema com a inteligência artificial é que ela é muito imprevisível", diz o personagem de Jackman que está destinado a destruir o humanóide, mesmo sabendo que ele pode ser o próximo passo de uma importante evolução.

    Sharlto Copley dá voz ao robô prodígio e o interpreta através do sistema de captura de movimemtos. O elenco conta ainda com Sigourney Weaver.

    Chappie estreia dia 16 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top