Minha conta
    Confirmado! Hayley Atwell estará em Homem-Formiga

    A atriz voltará a interpretar a agente Carter, vista nos cinemas em Capitão América: O Primeiro Vingador.

    Uma das características mais bacanas do universo Marvel nos cinemas é que todos os personagens, de alguma forma, estão interligados. É o que acontece com a agente Peggy Carter, interpretada por Hayley Atwell em Capitão América: O Primeiro Vingador. Por mais que esteja diretamente ligada às aventuras do herói bandeiroso, ela também dará as caras no primeiro filme solo do Homem-Formiga.

    Ainda não se sabe exatamente como será sua participação, mas já está definido que será no passado e trará um encontro com o jovem Hank Pym, personagem interpretado por Michael Douglas quando mais velho. Uma das possibilidades é que Howard Stark (Dominic Cooper), o pai do Homem de Ferro, Armin Zola (Toby Jones) e o jovem Alexander Pierce, personagem interpretado por Robert Redford em Capitão América 2 - O Soldado Invernal, também apareçam. Todos estariam ligados ao surgimento da S.H.I.E.L.D. e ao modo como a temida Hidra se infiltrou na organização.

    A atriz será também a protagonista da série de TV Agent Carter, cuja estreia será em janeiro de 2015, e fará mais uma participação especial na segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., no episódio que será exibido em 18 de novembro. Atwell já interpretou a personagem no primeiro episódio da atual temporada.

    Dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga será o último filme da Fase Dois do universo cinematográfico da Marvel. O herói será interpretado por Paul Rudd e terá como mentor Michael Douglas, com Evangeline LillyCorey StollMichael Peña também integrando o elenco. A estreia nos cinemas está agendada para 16 de julho de 2015, após o aguardado Os Vingadores 2: A Era de Ultron (30 de abril de 2015).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top