Minha conta
    Chay Suede pode estrelar refilmagem de Menino do Rio

    Filme original, estrelado por André di Biase e Sérgio Mallandro, fez muito sucesso nos anos 1980.

    Chay Suede pode ser o novo Menino do Rio! O ator, que estrelou o recente Lascados e esteve também na primeira fase da novela Império, está em negociações avançadas para protagonizar a refilmagem do longa-metragem, que fez bastante sucesso nos anos 1980.

    Dirigido por Antonio Calmon, autor de novelas de sucesso como Vamp e Top ModelMenino do Rio traz a clássica história do amor proibido devido às diferenças de classe social, desta vez envolvendo um jovem que fabricava pranchas de surf e uma garota da alta sociedade. O filme foi visto por 2,1 milhões de espectadores, na época do lançamento.

    O novo Menino do Rio será dirigido por Bruno Barreto (Flores Raras) e terá Luiz Calainho como produtor. A intenção é que Suede assuma o papel que foi de André de Biase na versão original, com o roteiro sendo atualizado para os dias atuais. A previsão é que o filme seja lançado em 2016, antes das Olimpíadas no Rio de Janeiro.

    Vale lembrar que, em Muita Calma Nessa Hora, há uma homenagem a Menino do Rio envolvendo o ator Dudu Azevedo, que sai da praia ao som da famosa canção homônima de Baby Consuelo (assista o clipe logo abaixo).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top