Minha conta
    Peeta tenta impedir a revolução no novo comercial de TV de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

    Terceiro filme da franquia The Hunger Games estreia em novembro.

    Peeta Mellark está do lado da Capital agora. No novo comercial de TV de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, o personagem de Josh Hutcherson dá entrevista para o apresentador Caeser Flickerman (Stanley Tucci) e manda um aviso para os rebeldes do Distrito 13: "Todos devem abaixar suas armas imediatamente".

    Em seguida, tenta dissuadir a resistência de que a batalha contra o autoritário Presidente Snow (Donald Sutherland) já está perdida. "Como isso vai terminar? Ninguém pode sobreviver a isso", alerta. Em lágrimas, Peeta fala diretamente para aquela que foi sua maior aliada durante os últimos jogos: "Eles estão vindo, Katniss".

    Na sequência de Jogos Vorazes: Em Chamas, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) irá lutar ao lado dos dissidentes do 13º Distrito, liderados pela Presidente Alma Coin (Julianne Moore). O grupo planeja colocar fim no regime tirânico da Capital. Enquanto tenta se manter como o símbolo de uma revolução, Katniss também precisa encontrar uma maneira de proteger sua irmã e sua mãe dos dias turbulentos e recuperar o contato com Peeta.

    Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 estreia dia 19 de novembro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top