Minha conta
    Focus, filme estrelado por Will Smith e Rodrigo Santoro, ganha título nacional e trailer legendado

    Golpe Duplo traz a loira Margot Robbie como uma femme fatale pivô da briga entre o astro norte-americano e o ator brasileiro.

    Após anos tentando, Will Smith enfim conseguiu levar Hitch - Conselheiro Amoroso para a televisão. Porém, não será nessa adaptação, mas em um novo filme, que o astro norte-americano novamente viverá um treinador e mostrará sua faceta romântica; isso acontecerá em Focus, filme que ganhou o título nacional Golpe Duplo e no qual Smith brigará com Rodrigo Santoro por uma bela mulher, a loira Margot Robbie.

    Como fica claro no trailer legendado acima, o marido de Jada Pinkett-Smith (Gotham) interpreta Nick, um instrutor de trapaças que se vê apaixonado pela jovem e estonteante Jess (Robbie), entrando numa furada. Isso porque, para ter a garota em seus braços, Smith não mede esforços, como ao se meter em uma briga – literalmente – com o empresário milionário interpretado pelo ator brasileiro.

    Dirigido por Glenn Ficarra e John Requa (dupla do divertido e simpático Amor a Toda Prova), Golpe Duplo estreia no dia 26 de fevereiro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top