Minha conta
    Exclusivo: Cauã Reymond fala sobre a jornada dupla no filme Tim Maia (vídeo)

    Além de atuar, ele é produtor associado da cinebiografia do cantor, que estreou na última semana. Em papo com o AdoroCinema, ator fala ainda sobre Tiago Abravanel, próximos projetos, a concorrência com a Marvel...

    Ele não conhecia o Tim Maia direito, mas conhecia bem o diretor Mauro Lima e o produtor Rodrigo Teixeira. Com o primeiro, Cauã Reymond filmou Reis e Ratos em 2009; com o outro, Alemão, em 2013, que, inclusive, vai ganhar sequência. Sendo assim, foi um caminho natural aderir a Tim Maia, o filme, na função de produtor associado, além da de ator.

    Por trás das câmeras, ele ajudou na captação (e teve a ideia de fazer a camiseta que ele mostra no vídeo exclusivo que o AdoroCinema traz logo acima). Já encarando a lente, ele encarna Fábio, um personagem fictício que sintetiza a personalidade de vários amigos do síndico. “O Tim não teve ninguém que conseguiu acompanhar essa fúria durante toda a sua vida”, justifica a fusão.

    Na categoria de produtor associado, ele comenta o porquê de Tiago Abravanel, que fez muito sucesso como o protagonista do musical "Tim Maia - Vale Tudo", não ter sido escolhido para o filme (na verdade, Cauã palpita, uma vez que se associou ao projeto depois que Babu SantanaRobson Nunes já estavam escalados para dividir o papel principal).

    Na entrevista, ele ainda elege suas cinebiografias musicais preferidas (uma dica: Joaquin Phoenix) e comenta sobre seus próximos projetos, no cinema e na TV. Entre eles, está o filme Língua Seca, baseado em uma história em quadrinhos por Homero Olivetto, que deve ser lançado no segundo semestre de 2015, "se houver janela, para fugir dos filmes da Marvel”, ele adianta.

    A gente te dá uma ajuda, Cauã: em 2015, a Marvel pretende lançar Quarteto Fantástico no dia 18 de junho e o Homem-Formiga está previsto para 16 de julho. Ah, se resolver antecipar, antes, em 30 de abril, tem Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top