Minha conta
    Exclusivo: Babu Santana fala da 'experiência extra-sensorial' de dar vida a Tim Maia (vídeo)

    Conversamos com os dois intérpretes do ‘síndico’ – Robson Nunes assume o papel na fase da adolescência. Eles falaram sobre a preparação, os desafios e também sobre um terceiro ‘ator’ na pele de Tim Maia (sim, são três!)

    Na preparação para incorporar Tim Maia, surgiram dúvidas. “Será que ele era maluco mesmo, será que tinha consciência?”, perguntou Robson Nunes, que interpreta o cantor na adolescência. O próprio ator responde, citando os versos da música “Ninguém Gosta de se Sentir Só”: “Minha mãe sempre dizia/ ‘Vai chegar o dia que você vai ficar só’/ Porque eu tenho um gênio forte/ Sou um pouco abusado/ E com fama de brigão/ Nem por isso/ Deixo de ser gente de bem”. Está explicado.

    Pois nem só de lado A se faz a cinebiografia do cantor, em cartaz desde essa quinta-feira, 30, nos cinemas brasileiros. “Tem os hits – ‘Descobridor dos Sete Mares’, ‘Azul da Cor do Mar’ – que fazem você pensar que é fã de Tim Maia, mas quando você estuda a obra desse cara, você vê que não conhece nada dele”, completa Robson, que já tinha vivido o artista em um especial da TV Globo, “Por Toda a Minha Vida”.

    Já a maior dúvida de Babu Santana, que teve o desafio de incorporar Tim Maia na fase em que o cantor é mais conhecido pelo grande público – portanto, mais fresco na memória popular – foi de outra ordem. Ou de outro mundo? “No meu primeiro contato com o Carmelo (Maia, filho do cara), eu estava me maquiando pela primeira vez. Quando eu abri o olho, ele falou ‘pai?’ e eu tomei um susto, porque eu estava meio sonolento e pensei: ‘será que é aquela coisa extra-sensorial de que todo mundo falou?’”, brincou Babu. Carmelo esteve envolvido nos bastidores do filme.

    No fim da entrevista exclusiva ao AdoroCinema (acima), eles ainda detalham a participação de um terceiro ‘ator’ na pele de Tim Maia. Sim, vitória régia, tem mais um.

    Depois, confira o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top