Minha conta
    Exclusivo: Trailer dublado de Kiriku, os Homens e as Mulheres traz a cultura da África

    Último filme da trilogia chegará aos cinemas brasileiros em dezembro.

    Você conhece Kiriku? Este simpático garoto de tamanho minúsculo foi apresentado na animação Kiriku e a Feiticeira, lançado em 1999, onde precisava enfrentar a feiticeira Karabá. O longa-metragem logo se tornou um sucesso cult, muito graças à sua animação simples que ressaltava questões culturais do continente africano. Seis anos depois, Kiriku voltava a aprontar em Kirikou 2 - Os Animais Selvagens. Mais nove anos se passaram e o personagem está de volta em sua terceira (e inédita) aventura, Kiriku, os Homens e as Mulheres.

    Mais uma vez dirigido por Michel Ocelot, o longa-metragem mostra as aventuras de Kiriku segundo o Homem Sábio da Montanha Proibida. É ele quem narra como o pequeno garoto conseguiu ajudar os habitantes da aldeia em que vivia, por mais que muitas vezes tenha sido desprezado devido ao tamanho.

    Com lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 11 de dezembro, Kiriku, os Homens e as Mulheres acaba de ganhar seu trailer dublado. Você pode conferi-lo logo acima, oferecido com exclusividade pelo AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top