Minha conta
    Keanu Reeves irá estrelar filme de suspense e ficção científica

    Ator de Matrix será neurocientista que vai desafiar todas as leis da física e do código penal para trazer de volta sua família, morta em um acidente de carro.

    Keanu Reeves foi contratado para estrelar o filme Replicas, que une ficção científica e suspense. O astro de Matrix vai interpretar um neurocientista desolado pela trágica morte de sua família em um acidente de carro. Decidido a trazer seus entes queridos de volta à vida, o estudioso inicia uma jornada obsessiva para, usando um laboratório controlado pelo governo, desafiar as todas as leis da ética, da física e criminais em busca de seu objetivo.

    O longa terá a direção de Tanya Wexler, que dirigiu Hugh Dancy e Maggie Gyllenhaal na comédia romântica Histeria. Replicas terá como produtor. Ele já exerceu o mesmo cartgo nos filmes da franquia Transformers e em Constantine, estrelado por Reeves.

    "Eu sempre me impressionei com a habilidade de Keanu de trazer um nível genuíno de humanidade para o gênero ficção científica em suas atuações. Estou ansioso para colaborar com Keanu mais uma vez nesta abordagem única sobre o que uma pessoa é capaz de fazer para alterar o passado e as implicações dessas ações", afirmou di Bonaventura em comunicado oficial.

    O anúncio de Replicas foi realizado em um momento bom para Keanu. Seu filme mais recente, De Volta ao Jogo, estreou na última semana no segundo lugar nas bilheterias dos Estados Unidos. Foi o melhor resultado comercial de um filme com o ator em seu primeiro final de semana em cartaz no circuito americano desde O Dia Em Que a Terra Parou, de 2008.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top