Minha conta
    Concurso de Críticas: Conheça o autor do melhor texto sobre Drácula - A História Nunca Contada

    Filme jogou Annabelle para escanteio e foi o campeão de bilheterias do fim de semana.

    Um dos filmes mais aguardados do ano, Drácula - A História Nunca Contada levou uma multidão de fãs aos cinemas no fim de semana de estreia, desbancando o hit do momento, Annabelle. Luke Evans - que em breve reaparecerá na Batalha dos Cinco Exércitos - aqui é Vlad Tepes, príncipe guerreiro que recorre a forças ocultas para vencer uma batalha impossível.

    Com Sarah Gadon, Dominic Cooper e Charles Dance no elenco, o longa dirigido pelo estreante Gary Shore foi o destaque da semana no Concurso de Críticas do AdoroCinema. Hora do resultado!

    O autor da crítica escolhida é... Mikael Avner. Parabéns, Mikael! Para receber o seu prêmio especial entre em contato com a nossa equipe através do e-mail “promocao@adorocinema.com”, colocando no assunto “Concurso de Crítica – (Drácula - A História Nunca Contada)”.

    Quem é Drácula? Essa é a pergunta que o filme "Drácula – A História Nunca Contada" quer responder. É por isso que eu fui ver o filme, estava curioso para saber como este famoso personagem surgiu. [...] Confesso que torci para o filme não recorrer à moda atual em que mostra o vilão como o mocinho, mas isso foi exatamente o que aconteceu. [...] O filme inteiro procura justificar os atos de seu protagonista, mostrando-nos o outro lado da história (qualquer semelhança com "Malévola" não é mera coincidência). Diferentemente do filme da Disney, porém, "Drácula – A História Não Contada" é um pouco mais sombrio, com um final não tão feliz. Luke Evans, assim como Angelina Jolie, incorpora o personagem como se ele estivesse escrito especialmente para ele. [...] Talvez pelo fato de conhecermos tão bem este vampiro, o filme não procura explicar muito como funciona a transformação. Creio que o intuito é mostrar um Drácula mais humano, mas não menos letal. Para quem gosta do gênero é um prato cheio. 

    Nota 3. Leia a crítica.

    Na média os leitores do AdoroCinema consideraram o filme “ótimo”. Outros destaques:

    "Se quiser ver um filme digno do Drácula assista Drácula de Bram Stoker, pois esse filme te prenderá do início ao fim, não o fará dormir como esse novo Drácula fez." - João Vitor P.

    "[...] 'Drácula - A História Nunca Contada' volta com todos aqueles aparatos que não se via há tempos num bom filme de vampiros: os dentes, os morcegos, o sangue, os crucifixos e a prata. Adicione a esta formula boas atuações e cenas incríveis de batalhas recheadas de efeitos especiais excelentes." – ninaxaubet

    "A ausência de sangue e o foco ser mais na ação do que o horror proposto no trailer pode ser algo que incomode no início, mas não é nada que comprometa, mesmo com a caótica direção de Gary Shore." – Leonardo M.

    "Luke Evans conseguiu cativar o publico ao humanizar Drácula, transmitindo com facilidade seus ideais para com a família e seu reino, sem precisar dizer uma só palavra." – Ariane A.

    "Apesar do bom trabalho de Evans em humanizar o personagem – o ator, ao lado de Dance, aliás, são os que conseguem dar algum sal ao longa -, 'Drácula – A História Nunca Contada' naturalmente não tinha a obrigação de apresentar o vampiro tal qual o conhecemos, mas ao menos deveria referenciá-lo apropriadamente." – Lucas B.

    "'Drácula' é um filme original, que traz drama, suspense, ação e romance na medida. Faz você querer o bem do vilão, pois consegue te cativar, justificando as ações dele em função da paz para o seu povo." – Rute S.

    "Se você for fã de 'Crepúsculo' e afins, não assista 'Drácula - A História Nunca Contada'. Por quê? Pelo simples fato de que, neste filme, temos vampiros de verdade." – D. Fernandes

    "A história nunca contada, deveria realmente não ser contada. Efeitos especiais muito bons e só!" – Catia O.

    "Bom assistir a uma nova versão de Drácula, de tantas que já vi, me deparei com um cenário bem comum sombrio e tenso como todo filme sobre o personagem. Mas ao mesmo tempo, fiquei surpresa com o destaque em especial dos sentimentos que geralmente são desprezados por essa criatura." – Zulmira Maria B.

    Drácula continua em cartaz. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top