Minha conta
    Cara Delevingne está cotada para interpretar vilã em Esquadrão Suicida

    A modelo britânica iniciou a carreira no cinema há dois anos no filme Anna Karenina. Esquadrão Suicida vai ampliar o universo da DC Comics para os cinemas, com trama que reúne vilões dos quadrinhos.

    Cara Delevingne é o novo nome ligado a especulações sobre o elenco de Esquadrão Suicida. Com estreia marcada para 2016, o filme é o segundo próximo lançamento do ambicioso calendário de adptações para os cinemas do universo da DC Comics produzidas pela Warner Bros, estreando alguns meses depois do aguardado Batman v Superman: Dawn of the Justice.

    De acordo com fontes do site Latino Review, Delevingne é visada pela Warner para atuar no filme. A publicação ainda sugere que ela possa vir a interpretar Arlequina, inimiga do Batman e aliada do Coringa.

    Depois de iniciar a carreria como modelo, Delevingne passou a investir na atuação. Seu primeiro papel nos cinemas foi no drama Anna Karenina. Dentre seus principais trabalhos ainda inéditos no cinema estão sua atuação na adaptação do romance Cidades de Papel e uma participação em Pan, filme de fantasia sobre Peter Pan e a Terra do Nunca.

    Na última sexta-feira (24), foi noticiado que Jesse Eisenberg poderia reprisar o papel de Lex Luthor em Esquadrão Suicida. Até agora, ninguém foi oficialmente confirmado no elenco, mas rumores apontaram que Will SmithTom Hardy e Margot Robbie estão em avançadas negociações para estrelar o filme. Entretanto, o rumor soobre a entrada de Delevingne na disputa por uma vaga pode significar que Robbie não chegou a um acordo com os produtores do filme, já que as duas atrizes tem um perfil semelhante e podem estar cotadas para o mesmo papel.

    Esquadrão Suicida traz a reunião de um grupo de vilões condenados da DC Comics que são obrigados pelo governo dos Estados Unidos a participar de missões de alto risco para amenizar seus problemas com a justiça. O film terá a direção de David Ayer, que traz em sua filmografia o roteiro de Dia de Treinamento e a direção de Corações de FerroSabotage e Marcados para Morrer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top