Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Blogueiros aprovam o humor inteligente de Relatos Selvagens

    Todos os blogueiros se divertiram com as histórias de vingança criadas pelo argentino Damián Szifrón.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema avaliaram a comédia de humor negro Relatos Selvagens, um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema argentino. O filme, que conta com Ricardo Darín e Rita Cortese no elenco, reúne seis tramas independentes sobre pessoas comuns que perdem a paciência e partem para a violência. Os blogueiros aprovaram este humor inusitado e inteligente, destacando a homogeneidade entre as histórias. A nota média foi de 4/5, próxima da nota de 4,5/5 da crítica do AdoroCinema

    Você já foi conferir estas histórias de vingança nos cinemas? Gostou? Publique a sua opinião na página do filme! O destaque essa semana fica por conta de um longo colaborador do AdoroCinema, Cleber Gio, com uma boa crítica publicada no blog Has Tela Vista. Descubra todas as opiniões após o trailer!

    Has Tela Vista:

    "O filme joga com a percepção do espectador sem medo, extravasa sempre que necessário e vai até onde pode para enxergar os limites da comédia de humor negro. Relatos Selvagens é uma grande redoma de sadismo e, em momento algum há grandes preocupações com o politicamente correto..."

    Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Ah! E Por Falar Nisso: "Uma comédia em episódios que usa o humor negro de forma inteligente, para apontar problemas sociais sem grandes pretensões". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4,5/5.

    Esporte Nerd: "Umas das coisas que mais chamaram a atenção é a facilidade de desenvolver personagens em um tempo tão curto..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 4/5.

    Vellocine: "Um filme de impulsos, violência gratuita, e que o diretor entrega com maestria, ao colocar de frente humor negro, sadismo, e comédia com pouquíssima apelação ou escatologia..." Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 4/5.

    Take 148: "Os relatos parecem sempre terminar com uma piadinha, como se o humor estivesse aqui para suavizar a violência e torná-la corriqueira..." Leia a crítica completa, escrita por Antônio Borduque. Nota: 3,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top