Minha conta
    Com Luke Evans no papel principal, refilmagem de O Corvo será rodada em 2015

    Baseado em HQ, filme original foi alavancado ao status de "filme cult".

    O produtor Ed Pressman, que traz em sua filmografia trabalhos em produções como Psicopata Americano e Obrigado por Fumar, afirmou que a refilmagem de O Corvo vai começar a ser rodada no primeiro semestre de 2015. O remake terá Luke Evans no papel de um rockstar assassinado ao lado de sua noiva que volta à vida para se vingar de seus algozes. A direção será assinada por F. Javier Gutiérrez.

    Pressman confirmou a informação ao site The Hollywood Reporter durante o Festival de Cinema de Abu Dhabi, onde definiu O Corvo como "o anti-Homem-Aranha". O filme original foi lançado há 20 anos, sob a direção de Alex Proyas. "O longa ainda tem uma grande base de fãs, mesmo sendo de muito tempo atrás", avaliou o produtor, que ainda reconheceu que há também toda uma geração que não conhece o personagem.

    Baseado em uma HQ homônima, o primeiro O Corvo trouxe Brandon Lee no papel principal. A produção do filme ficou marcada pela morte do ator, que aconteceu na reta final das filmagens após Lee tomar um tiro de uma arma que não deveria estar carregada com balas de verdade. As cenas remanscentes foram reescritas e foram utilizados efeitos especiais para concluir o filme. O longa foi um sucesso de público e crítica, alcançando o status de filme cult posteriormente.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top