Minha conta
    VideoFight: Tarantino vence Nolan de virada e é o primeiro semifinalista

    O diretor de Pulp Fiction venceu com 57,1% dos votos. O fim de semana traz um duelo de gigantes: Steven Spielberg e James Cameron;

    Vote no VideoFight de hoje: Steven Spielberg ou James Cameron?

    A batalha entre novos diretores "hype" gerou uma boa briga. Christopher Nolan, criador de A Origem e da trilogia do Cavaleiro das Trevas, chegou a abrir uma vantagem considerável, mas os fãs de Quentin Tarantino reagiram, e o cineasta de Pulp Fiction levou a melhor no final, com 57,1% (804 votos) contra 42,9% (603 votos). Assim, Tarantino é o primeiro semifinalista do torneio! 

    Entre os leitores, Igor Vieira usou um belo argumento para justificar o seu voto: "Tarantino faz poesia em forma de cinema!". ^^ concorda: "Tarantino é um visionário; tem audácia de fazer filmes com conteúdo nunca visto antes...". Já Pedro Henrique fez uma análise da carreira toda para apoiar Nolan: "Tarantino é ótimo, mas o Nolan... o que falar desse cara, ele está bem longe de ser um modinha, como muitos falam, e a carreira dele não é só Batman..." Mas foi Eliana Chagas que melhor representou a dificuldade de escolher um favorito: "Tarantino! Não, pera...Nolan! Calma...Tarantino!".

    E.T. ou Titanic?

    Agora a disputa é entre os dois maiores diretores de blockbusters de todos os tempos: Steven Spielberg (de E.T. - O Extraterrestre, A Lista de Schindler, Jurassic Park, Indiana Jones) ou James Cameron (dos dois maiores sucessos de bilheteria da história do cinema, Titanic e Avatar)? Escolha o seu preferido! A votação fica aberta até segunda-feira, às 15h.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top