Minha conta
    Drácula - A História Nunca Contada e O Apocalipse são as maiores estreias da semana

    Comédia 'Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso', com Steve Carell, também é destaque.

    O filme Drácula - A História Nunca Contada é uma das principais estreias desta quinta (23). Unindo ação e terror, o longa traz Luke Evans no papel do famoso vampiro, que no longa é baseado no príncipe Vlad, o Empalador - que de fato existiu - e no mito inspirado por essa figura histórica apresentado ao mundo no romance "Drácula", de Bram Stoker. Na trama, Vlad faz um pacto com as trevas para proteger sua família e toda a Transilvânia.

    Também chega hoje aos cinemas o suspense O Apocalipse, estrelado por Nicolas Cage. O longa é uma refilmagem de Deixados Para Trás e acompanha o que acontece quando, inesperadamente, milhões de pessoas somem da face da Terra num piscar de olhos. A história está ligada ao conceito do arrebatamento, presente na interpretação cristã do livro do Apocalipse.

    Com um imenso título, a principal comédia que estreia nesta quinta é Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso. Produzido pela Disney, o filme é estrelado por Steve Carell e Jennifer Garner, que interpretam os pais de Alexandre (Ed Oxenbould), um garoto que passa por um dia em que tudo dá errado.

    As demais estreias são a comédia de humor negro Relatos Selvagens, produzida por Pedro Almodóvar e estrelada por Ricardo Darín; o drama livremente baseado em fatos reais O Grande Kilapy, protagonizado por Lázaro Ramos e rodado no Brasil, Portugal e Angola; a cinebiografia Cantinflas - A Magia da Comédia, sobre o lendário ator mexicano Mario Moreno; e a comédia dramática francesa Grandes Amigos, com Gérard Lanvin e Jean-Hugues Anglade.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailerscríticas e a opinião da imprensa:

    Drácula - A História Nunca Contada: Leia a opinião da imprensa.

    O Apocalipse: "Nicolas Cage já fez muita porcaria, mas desta vez ele se superou: O Apocalipse é o fundo do poço que poderia chegar." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso: Leia a opinião da imprensa.

    Relatos Selvagens: "Damián Szifron se mostra uma espécie de "Quentin Tarantino argentino". Não só por utilizar a violência, muitas vezes gráfica, em prol do humor, mas também pelo uso preciso da trilha sonora e do rock na construção do clima. Um filme para rir e se divertir. Muito."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Cantinflas - A Magia da Comédia: "O filme dirigido por Sebastián del Amo não faz justiça ao nome de Moreno ou de seu Cantinflas, dando mais importância a uma empreitada nos Estados Unidos do que para toda uma carreira de sucesso no México. Chega a ser patético ver um filme supervalorizando uma premiação como o Globo de Ouro para tentar emplacar um momento chave." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Grandes Amigos: Leia a opinião da imprensa.

    O Grande Kilapy

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top