Minha conta
    Gregório Duvivier vai dublar personagem de Os Pinguins de Madagascar

    Ator e humorista é conhecido por suas atuações nas esquetes do grupo Porta dos Fundos e nos filmes Vai que Dá Certo e Apenas o Fim.

    O ator e humorista Gregório Duvivier entrou para o elenco de vozes da versão dublada da animação Os Pinguins de Madagascar. De acordo com informação do jornal Folha de S.Paulo, o comediante do grupo Porta dos Fundos vai dublar uma foca chamada Pavio Curto.

    Em Os Pinguins de Madagascar, os intrépidos pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta vão deixar a a Antártida em busca de aventuras no continente. O quarteto vai se juntar a Pavio Curto em um esquadrão de elite da espionagem chamado Vento do Norte, formado por animais que têm o objetivo de proteger bichos indefesos. A missão deles será enfrentar o vilão Dr. Octavius Brine, um polvo que planeja conquistar o mundo.

    A animação é impulsionada pela popularidade dos filmes da franquia Madagascar e pela série de TV dedicada aos pinguins. O filme é dirigido por  Simon J. Smith (Bee Movie - A História de uma Abelha) e Eric Darnell (trilogia Madagascar e FormiguinhaZ).

    Os Pinguins de Madagascar estreia no Brasil no dia 15 de janeiro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top