Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Belo visual de Festa no Céu compensa falta de originalidade, dizem blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram a nova animação que estreou nos cinemas na última quinta-feira.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema comentaram a nova animação Festa no Céu, inspirada no feriado mexicano do Dia dos Mortos. A história apresenta um triângulo amoroso e uma aventura pela terra dos mortos. Nossos parceiros elogiaram muito o visual inovador, embora tenham criticado a falta de originalidade do roteiro. Mesmo assim, o saldo foi positivo, com nota média de 3,8/5, um pouco acima da nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ver Festa no Céu nos cinemas? Publique a sua opinião na página do filme! Esta semana, o texto em destaque vem do blog Vellocine, de autoria de Rafael Velloso, que não poupou elogios à produção. Descubra a opinião dos blogueiros após o trailer:

    Vellocine: "Festa no Céu é um show, um filmaço, delicioso, emocionante, que pode não atingir o público infantil, mas que vai deixar maravilhados os pais e adultos, inclusive aqueles que creem na vida após a morte. É uma animação que consegue em poucas horas tocar de forma tão profunda, que fica impossível não querer assistir por uma segunda vez".

    Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 4/5.

    DVD, Sofá e Pipoca: "O filme aborda temas profundos de forma leve e divertida, entretendo adultos enquanto ensina às crianças, com muito bom humor e sutileza, lições sobre a vida e a morte..." Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Com personagens bem cativantes, a trama desenrola sozinha e nos faz rir em diversos momentos com os personagens secundários que são bem caricatos". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Filmes e Games: "A história, apesar de emocionante em alguns pontos, é bem leve, tratando de vida e morte com uma inocência quase infantil". Leia a crítica completa, escrita por Mau Franco. Nota: 3,5/5.

    Dacine: "As cores vibrantes e a profusão de formas são um bombardeio em qualquer nível de descrença, eclipsando a trama (que, rala, é facilmente mascarada)". Leia a crítica completa, escrita por Sihan Felix. Nota: 3/5.

    Zona Crítica: "Eu esperava uma explosão maior de inovação e de belezura. Foi bonito? Foi. Mas faltou um pouquinho de originalidade no formato". Leia a crítica completa, escrita por Laura Atanasio. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top