Minha conta
    Exclusivo: Personalidades comentam novo filme de Walter Carvalho (vídeo)

    Vídeo divulgado pela produção de Brincante mostra reações ao filme após a primeira exibição, no Festival do Rio. Longa também está na programação da Mostra SP, com sessões nesta terça, 21.

    A produção de Brincante divulgou um vídeo com depoimentos da equipe e de famosos ouvidos logo após a primeira exibição do filme, no último Festival do Rio.

    “O Antonio, quando toca, faz o sonho vir das mãos dele; quando ele dança, é uma epifania de músculos”, resume o diretor, o cultuado fotógrafo Walter Carvalho, sobre Antonio Nóbrega. O filme é uma visão lírica do universo popular do artista, conduzido pelos personagens João Sidurino e Rosalina, das peças "Brincante" e "Segundas Histórias".

    A atriz Rosane Almeida (Rosalina) fez questão de assistir ao filme pela primeira vez ao lado do público do evento. Além do próprio Antonio, produtor e distribuidor, o vídeo conta com depoimentos dos atores Paulo BettiRita Elmôr e do jornalista Geneton Moraes Neto, que destaca: “o filme é uma festa para os olhos e para os ouvidos também”. Teve até quem dançou para expressar sua reação.

    Brincante tem previsão de estreia em 20 de novembro mas, antes, poderá ser visto na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. As primeiras sessões acontecerão nesta terça-feira, 21, às 10h e 21h45 no Cine Livraria Cultura 1 (R. Padre João Manuel, 100 - Cerqueira César).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top